Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Conselho Sindical da Regional Cacaueira discute sobre os precatórios do Fundef.

O Conselho Sindical da Regional Cacaueira da APLB-Sindicato se reuniu nesta terça-feira, na sede da APPI, em Ilhéus, para discutir sobre o acompanhamento dos processos de precatório do Fundef. O encontro reuniu representantes de 28 núcleos da APLB sindicato da região cacaueira
 
O presidente da APPI/APLB, Osman Nogueira Júnior, informa que o Sindicato tem tido o cuidado de acompanhar criteriosamente os processos para garantir o uso de 60% desses recursos na valorização dos profissionais do magistério.

Informa ainda o presidente da APPI que em relação aos núcleos da Delegacia Sindical Costa do Cacau (Ilhéus, Una, Canavieiras, Uruçuca e Itacaré) o processo ainda não teve a formação de precatório. O Sindicato tem entrado em contato constante com o Ministério Público Federal para fazer o acompanhamento dos processos.
 
 
 

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Atendimento para o processo de reclassificação será no dia 20 de julho



A APPI/APLB-Sindicato informa aos aposentados da Rede Estadual de Educação até o ano de 2002 que o atendimento para a apresentação da documentação do processo de reclassificação será realizado no dia  27 de julho, das 8 às 12 horas e das 13h30min às 17 horas, na sede da APLB Núcleo Uruçuca, Rua Agripino Soares, 173, Centro, Uruçuca-Bahia.
Para isso, é preciso apresentar os seguintes documentos:

Cópia do Ato Aposentador (aposentados até o dia 22/10/2002);

Cópia do RG e CPF;

Cópia do Comprovante de Residência;

Contracheque do mês anterior à aposentadoria;

Contracheque dos dois meses subsequentes à aposentadoria para verificação do nível/classe que estava enquadrado na oportunidade da aposentadoria;

Contracheques do mês a partir da vigência da Lei 8.480/2002 (Outubro de 2002) até aos dias atuais;

Cópia do cartão do banco contendo número da conta bancária, número da agência e nome do banco.