Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO SÃO RECEBIDOS PELA JUSTIÇA NO DIS DA PARALIZAÇÃO.

 
 
Mesa composta por MM Juiz, Promotor, Presidente da APPI -
Enilda Mendonça e Diretoria do Núcleo Erika Paula,
Antônio Roque, Cláudia Alves e Maria de Lourdes
 
Trabalhadores em Educação.

Em PARADA DE ADVERTÊNCIA que durou um dia, Trabalhadores em Educação da rede municipal de ensino do município de Uruçuca foram recebidos nesta quarta-feira, dia 14, no salão do júri do fórum de Uruçuca pelo Dr. Renato Alves Cavichiolo MM Juiz de Direito Titular da Vara Cível e Comercial da Comarca de Uruçuca e Dr. Márcio de Oliveira Neves Promotor de Justiça da Comarca de Uruçuca.
O Sindicato dos professores (APLB Núcleo Uruçuca) representado pela professora Enilda Mendonça explicou a atual situação que passam os Trabalhadores em Educação concursados, Reda, prestadores de serviços temporários e profissionais de outras áreas, pedindo providências imediatas ao Ministério Público quanto a pauta de reivindicações para a normalidade das ações no município de Uruçuca, para que outras paralisações não voltem a acontecer. A resposta positiva do Promotor de Justiça, Dr. Márcio de Oliveira Neves foi imediata ao dizer que  a comarca local estará sempre aberta à população.
“Jamais fecharemos as portas desta comarca a quem quer que seja muito menos aos Trabalhadores em Educação. Estaremos apurando as denúncias que foram encaminhadas pela comunidade de Serra Grande e Uruçuca e ainda esta semana estaremos realizando ações no sentido de colocar o município dentro de sua normalidade. Os servidores públicos vieram aqui demonstrando que confiam em uma posição da justiça e é claro que vamos apurar”, disse Dr. Márcio de O. Neves.
No final da audiência pública a presidente do sindicato, Enilda Mendonça-APPI agradeceu o apoio dos Trabalhadores em Educação e clamou para que o gestor normalize a situação difícil em que se encontra o município. Novas paralisações não podem acontecer já que estamos no final do ano e os alunos não podem ser prejudicados e pediu o empenho do legislativo para que interfiram junto ao prefeito para normalização da pauta de reivindicações que foram entregues ao promotor de justiça, Juiz de direito e a todos os vereadores do município.
 
Enilda APPI pediu que a categoria se mantivesse mobilizada sempre e especialmente neste momento, pelo quadro crítico que passa o município de Uruçuca.
Disse também que se nos mantermos unidos, venceremos todos os obstáculos impostos. Continuemos na luta companheiros.

Emilda Mendonça Coordenadora da APPI
 
 
Trabalhadores em Educação comparecem em
massa à Audiência Pública.


Nenhum comentário:

Postar um comentário