Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MM JUIZ DESBLOQUEIA FUNDEB DE JANEIRO E MANTÊM DEZEMBRO BLOQUEADO.

O MM Juiz da Fazenda Pública de Uruçuca, Dr. Renato Alves Cavichiolo, decidiu, nesta terça-feira, 29, que os valores bloqueados das contas do FUNDEB, recebidos até 31 de dezembro de 2012, deverão permanecer bloqueados. Disse o MM Juiz no parecer "determino que sejam bloqueados os valores do FUNDEB na sua integralidade recebidos até o dia 31/12/2012, determinando o desbloqueio das contas do FUNDEB de modo a permitir a sua movimentação por parte do Município de Uruçuca, inclusive dos valores recebidos a partir de 01/01/2013. Publique-se. Registre-se. Intimem-se.
A coordenadora do sindicato Rita de Cássia M. dos S. Moreira e o tesoureiro Antônio Roque Silva Pereira estiveram no fórum hoje, para conversar com o Juiz acerca da publicação. Em conversa, passaram ao Juiz que o impedimento para seu desbloqueio não existe mais, visto que o município através do Procurador Dr. Bento José Lima Neto e o Subprocurador Tadeu Kruschewsky Oliveira já haviam juntado ao processo as folhas de pagamento, portanto reconhecendo a procedência do pedido.
Além desta publicação citada, o MM Juiz, cita o advogado do Núcleo Sindical, Dr. Iruman Contreiras para num prazo de 05(cinco)dias, diz p MM Juiz " no referido prazo deverá a parte autora indicar, na petição inicial, a relação nominal dos substituídos processuais, em cada um, os meses de salários que estão sendo nestes autos cobrados e o valor da última remuneração. a inércia renderá a extinção do presente feito. Intime-se, Uruçuca 28 de janeiro de 2013".
Dr. Iruman Contreiras estará respondendo ao MM Juiz o quanto antes, visto que não estamos medindo esforços para que tudo se resolva o mais rapidamente possível.

“A história da sociedade até aos nossos dias é a 
história da luta de classes”.
(Karl Marx)

Nenhum comentário:

Postar um comentário