Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

NOTA DE REPÚDIO AO PREFEITO JABES RIBEIRO.


O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Uruçuca manifesta seu repúdio à atitude do prefeito Jabes Ribeiro da cidade de Ilhéus que a muito vêm desgastando as relações dos trabalhadores e as instituições, como reflexo da falta de respeito com os servidores públicos. As principais vítimas desta incompetência são a população Ilheense e os servidores.
Após intensa mobilização puxada por vários sindicatos com apoio de todos/as servidores/as, foram paralisações, ocupação das secretarias de saúde, educação e trabalho, ocupação do gabinete, caminhadas e mobilização nos locais de trabalho, além de exaustivas reuniões com o governo e secretários, os líderes sindicais são unânimes em afirmar que tem feito de tudo que é possível para assinar o acordo e acabar com a greve que vem se arrastando ao longo dos meses, mas o governo Jabes Ribeiro se recusa a cumprir o que manda a legislação, que é a revisão salarial anual prevista na Constituição Federal, na Lei de Responsabilidade Fiscal e nos PCCS dos servidores de todas as categorias. Por isso, a APLB Uruçuca repudia a incompetência, a burocracia e a falta de respeito deste prefeito por seus trabalhadores.
É vergonhoso para um prefeito que hoje administra uma cidade com um potencial financeiro e econômico desta magnitude, tratar os trabalhadores de forma indiferente e injusta. NOSSO REPÚDIO AO PREFEITO DE ILHÉUS, mais de 15 milhões e os serviços prestados são os mesmos de gestões passadas. NOSSO REPÚDIO AO PREFEITO DE ILHÉUS por não ouvir mais aqueles que prestam serviço a população e não são levados mais a sério.
RESPEITEM OS DIREITOS DOS SERVIDORES!
RESPEITEM OS PROFESSORES!
RESPEITEM OS MUNÍCIPES!




Nenhum comentário:

Postar um comentário